Jybboz Games Forúm
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

Como criar Seu Joguinho Online Facil Apenas gratis...leia mas...

Ir para baixo

Como criar Seu Joguinho Online Facil Apenas gratis...leia mas... Empty Como criar Seu Joguinho Online Facil Apenas gratis...leia mas...

Mensagem  Admin Calboy Sex Nov 06, 2009 3:27 pm

BOM HOJE VIM ENSINAR COMO CRIAR SEU PROPRIO JOGO ONLINE GRATIS NA INTERNET E MUITO FACIL EU MESMO CRIEI O MEU LEIA MAS:
Saiu uma notícia na Globo.com e o PutsGrilo!com traz como dica para os queridos leitores.




Web 2.0 é mesmo uma maravilha. Cada vez mais os conteúdos gerados por usuários sem conhecimentos técnicos tomam conta da web. Para não ser diferente, o site MyGame.com usou a mesma estratégia para que pessoas sem conhecimento técnico de programação ou de design possam criar seus próprios jogos e se divertirem com seus amigos.

Você pode personalizar jogos que já estão prontos por lá ou até mesmo criar um jogo totalmente novo. Tudo isso sem precisar de supermáquinas nem de baixar nada. Podem ser feitos jogos pequenos, simples, super-rápidos, ou jogos muito complexos que duram dias ou semanas para estarem prontos.

A empresa californiana que criou esse site, a Reflexive Entertainment, é também a criadora do jogo Big Kahuna Reef, que fez muito sucesso na internet – e é viciante, cá pra nós – tanto pelo jogo em si que é muito legal, quanto pela possibilidade de você criar fases novas.

Monetização

Além disso tudo, você ainda pode ganhar dinheiro com um jogo criado por você. Os designers dos jogos mais populares podem hospedar seus jogos lá mesmo no site e dividir 40% da renda com publicidade com a companhia gerada pelos games criados.

Download

Somente para o caso de jogos mais complexos, é necessário fazer o download do programa Scratch. No caso de jogos mais simples, baixa se cadastrar, escolher um joguinho e mudar as fotos. Não precisa instalar nem baixar nada. Já para os mais complexos é preciso um pouco mais de paciência. Primeiro você precisa baixar o programa – que é meio grande -, depois você precisa criar um jogo do zero, com programação , com tudo. Feito tudo, é só compartilhar o jogo e correr para o abraço.

Muito bom, não?

COMO CRIAR O JOGO:

Entre no site www.mygame.com e clique em “Create Games > Create a new game > Build”. Depois é só enviar a imagem, escolher formato, posição, tudo direitinho. É muito intuitivo e fácil de criar. Se você quiser apenas jogar, basta escolher o jogo e mandar ver. Tem muuuuuitos jogos já criados.


VIU COMO E FACIL SO ACESSAR ESSE SITE:www.mygame.com


E MEU PAIA O GAMEZINHO MAS DA PARA O GASTO SE NAO GOSTA FODA-SE... Basketball
Admin Calboy
Admin Calboy
Admin

Mensagens : 34
Data de inscrição : 03/05/2009
Idade : 27
Localização : no pc xP

https://jybbozgames.directorioforuns.com

Ir para o topo Ir para baixo

Ir para o topo

- Tópicos semelhantes

 
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos